fã clube das meninas
segunda-feira, 8 de julho de 2013
gente visite aqui recomendo!!!https://www.facebook.com/pages/Frases-e-imagens-engra%C3%A7adas/366271913466760
vamos commeçar sobre sua beleza o tema de hoje é:MAQUIAGEM!!!
lápis:pega a ponta do lápis deslize devagar sobre os dois cursors dos olhos
batom:use um baton bem vermelho,mas deslize muito forte para ficar bunita.
sombra:use rosa, tom claro,não use muito......
blush:use claro bem mesmo,em inverno não é muito bom mostrar as bochechas.
para festa tente encontrar vestidos iguais a esse:
ou uma roupa normal:
vamos commeçar sobre sua beleza o tema de hoje é:MAQUIAGEM!!!
lápis:pega a ponta do lápis deslize devagar sobre os dois cursors dos olhos
batom:use um baton bem vermelho,mas deslize muito forte para ficar bunita.
sombra:use rosa, tom claro,não use muito......
blush:use claro bem mesmo,em inverno não é muito bom mostrar as bochechas.
para festa tente encontrar vestidos iguais a esse:
ou uma roupa normal:
Assinar:
Postagens (Atom)

